SOLICITAÇÃO DE DIPLOMAS – MEDIOTEC E PÓS-MÉDIO

A secretaria de ensino a distância da CEDAF/UFV informa os seguintes procedimentos:

DA ANALÍSE E EXPEDIÇÃO DOS DIPLOMAS

1- O formulário de solicitação de diplomas será usado para controlar as solicitações e expedição de diplomas. Atenderá rigorosamente a sequência informada pelo sistema GOOGLE FORMS.

2- Para o estudante CONCLUINTE do CURSO TÉCNICO MEDIOTEC concomitante ao ENSINO MÉDIO só será entregue o diploma se o mesmo estiver CONCLUIDO O ENSINO MÉDIO.

DOS PROCEDIMENTOS PARA ENTREGA DOS DIPLOMAS PRESENCIALMENTE

3- Para a entrega PRESENCIAL nos Campi Viçosa e Florestal: assinalado devidamente no formulário esta opção, solicita-se que o estudante reúna todos os documentos ORIGINAIS e CÓPIA solicitados no check-list e aguarde a confirmação de expedição por e-mail cadastrado no formulário.

4- A assinatura da FICHA SISTEC (quando solicitada) dar-se-á presencialmente no ato de entrega dos documentos.

DOS PROCEDIMENTOS PARA ENTREGA DOS DIPLOMAS POR CORRESPONDÊNCIA

5- Para a entrega por CORRESPONDÊNCIA: assinalado devidamente no formulário esta opção, solicita-se que o estudante reúna todos os documentos ORIGINAIS e CÓPIAS solicitados no check-list e realize CÓPIAS AUTENTICADAS POR SERVIDOR PÚBLICO em qualquer órgão público administrativo. Feito, encaminhe as CÓPIAS AUTENTICADAS por correspondência a partir do dia 02/02/2019 para a SECRETARIA DO MEDIOTEC.

6- Para assinatura da FICHA SISTEC (quando solicitada): o aluno deverá aguardar por e-mail o envio, quando feito, encaminhará junto a documentação devidamente assinada por correios.

Acesse aqui a Lei da Desburocratização (Cópias autenticadas)

Acesse aqui o Check-List

Acesse aqui o Formulário de Solicitação de Diplomas

Endereço para envio das Cópias Autenticadas:

Secretaria de Ensino a Distância – CEDAF/UFV

Rodovia LMG 818, km 06, Campus Universitário, Florestal – MG

Para dúvidas, encaminhe e-mail para secretariamediotec@gmail.com