Acesso ao AVA

Endereço: Rodovia LMG 818, KM 6, Florestal – Minas Gerais

MEDIOTEC NAS REDES – COMPARTILHE CONOSCO SEUS MOMENTOS

Mediotec-nas-redes

Você gosta de tirar selfies em nosso campus? Sempre está pronto para receber vários likes nas redes sociais? Então você pode participar!

Vamos selecionar as fotos dos alunos que desejam compartilhar suas experiências no Mediotec UFV/CEDAF.

Quais são os critérios?

As fotos a serem compartilhadas devem conter momentos correlatos às atividades no Campus Florestal e/ou Campus Viçosa e os integrantes do clique deverão estar uniformizados.

Quem pode participar?

Alunos, familiares de alunos com os alunos, tutores, professores e coordenadores Mediotec UFV/CEDAF.

Por que enviarei minhas fotos?

O momento de conclusão de um curso é especial para os alunos, familiares, professores e a equipe também do Mediotec. Pensando nisso, desenvolveremos um vídeo, no estilo SlideShow mostrando todos os momentos eternizados pelas fotos enviadas pelos participantes.

Onde envio as fotos?

Através do email: mediotecufv@ufv.br

No campo assunto coloque: MEDIOTEC NAS REDES

No corpo do email deve conter: Matricula, Nome completo dos Estudantes, Local da Foto, Nome dos Pais/Responsáveis

Acessem a página:  MEDIOTEC NAS REDES

IMPORTANTE:

Todo o conteúdo enviado deve ser analisado pelos responsáveis, que, caso selecionado, será passível de autorização prévia de divulgação.

Participem!