ACESSE AQUI

INSTRUÇÕES PARA ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO – CONVOCADOS 1ª CHAMADA

O período para o envio da documentação estará disponível de 14/07/2021 às 10:00 a 18/07/2021 às 23:59 NESTE LINK.

Para submissão da documentação, o estudante deverá acessar o sistema de envio de documentos neste link informando apenas os 11 dígitos do seu CPF.

Logo entrando no sistema envio de documentos, o estudante deverá incluir a documentação previamente preparada.

Para prepará-las você pode:

-Tirar FOTO com seu celular do RG, Carteira de Trabaho ou da Carteira Nacional de Habilitação;

-Tirar FOTO com seu celular do CPF (Caso seja o mesmo documento do RG, envie a parte de trás do documento)

-Tirar FOTO com seu celular do Comprovante de Residência (Contas de luz, água, gás, telefone, condomínio ou cartão de crédito)

-Tirar FOTO com seu celular do Termo de Matrícula (Assinado para termos impressos)

-Tirar FOTO com seu celular da Autodeclaração de Escolaridade (Assinado para termos impressos )

Para o estudante que não dispor de impressora para impressão dos termos poderá usar os documentos editáveis abaixo via computador e salvar o arquivo como PDF para anexar ao sistema.

IMPORTANTE: As datas para preenchimento dos anexos serão sempre em referência ao dia que foi editado.

Você pode transformar todos os arquivos em PDF, seguindo os seguintes passos:

-Escanear com seu celular usando o CAMSCANNER (Clique aqui para baixar ba GooglePlay) – O aplicativo transformará sua foto em arquivo PDF automaticamente!

-Escaneie para PDF seu RG (frente e verso)

-Escaneie para PDF seu CPF (verso do RG, caso esteja no RG)

-Escaneie para PDF seu COMPROVANTE DE ENDEREÇO

Envie os documentos pelo SISTEMA ACESSANDO AQUI

A UFV Campus Florestal / CEDAF e toda a equipe do programa Novos Caminhos lhe parabeniza pelo caminho percorrido até aqui e desejamos boas vindas.

Atente-se em estar em dia com suas atividades no AVA quando o curso se iniciar até a conclusão.

Coordenação Geral

Programa Novos Caminhos