INSCRIÇÕES ABERTAS – TURMA 3 – CEDAF/UFV FLORESTAL

A coordenação-geral do Programa Qualifica Mais Enegife informa que, entre os dias 24 de julho até 18 de agosto, estarão abertas as inscrições para a 3ª Turma (2023) do curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, da CEDAF/UFV. O programa já está em sua 2ª edição na CEDAF, e será a 4ª turma ofertada para a comunidade de Florestal.

Para se inscrever, o interessado deve possuir o Ensino Fundamental I completo e ter mais de 18 anos.

Para efetivar a matrícula, deve apresentar os seguintes documentos:

-RG;

-CPF;

-Comprovante de Endereço;

-Histórico Escolar/Autodeclaração de Escolaridade;

-Comprovante bancário no nome do candidato.

O curso será ofertado na CEDAF/UFV, no período noturno. Tem a duração prevista de 2 meses e meio.

As inscrições serão feitas na Secretaria Qualifica CEDAF, localizada no 3º andar da biblioteca, nos seguintes horários:

Horário de InicioHorário de Término
08:00h12:00h
12:30h16:30h

Para mais informações, envie mensagem para o Whatsapp da Secretaria: (31) 3602 – 1299