INSCRIÇÕES ABERTAS – PRÓXIMOS PASSOS – FEIRA DE EMPREENDEDORISMO UFV FLORESTAL

O Centro de Empreendedorismo e Inovação (C.E.I) da Universidade Federal de Viçosa – Campus Florestal convida a todos para a feira “Próximos Passos”. Esta edição ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto de 2021 com o tema principal: “Inovação em ação: Liderar em ambientes empreendedores!”.

Será um encontro online com palestras e debates sobre o futuro do empreendedorismo, inovação, tecnologia e a oportunidade de gerar networking entre os participantes. Um evento totalmente online e gratuito que poderá impactar milhares de estudantes, com emissão de CERTIFICADO.

Teremos grandes nomes em nossas palestras e mesas redondas discutindo sobre vários temas, como: Marcelo Tas (Apresentador), Guilherme Benchimol (Fundador da XP Investimentos), Paulo Alvim (Secretário de Empreendedorismo) e representantes da Ambev, Governo de MG, Suzano, Bayer, IFood, Yara entre outras grandes empresas.

Gostaríamos de convidar você, para participar dessa incrível experiência. Deixe esse compromisso marcado, assim vamos fortalecendo os laços com a Universidade.

As inscrições estarão abertas do dia 16 a 25 de agosto NESTE LINK.

Para mais informações do evento ou contato, ACESSE AQUI.

Siga o Perfil do CEI – UFV Florestal no Instagram.