Acesso ao AVA

Chat via Whatsapp

Endereço: Rodovia LMG 818, KM 6, Florestal – Minas Gerais

INSCRIÇÕES ABERTAS – COORDENADOR DE CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO – UAB/UFV

Desde 19 de abril estão abertas as inscrições para a seleção do(a) coordenador(a) do curso de Especialização em Docência na Educação Profissional e Tecnológica da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFV.

Para se candidatar à função, é necessário ser docente efetivo da CEDAF/UFV, ter experiência comprovada no magistério do Ensino Superior, dentre outros requisitos. Todos os detalhes estão disponíveis no edital de seleção.

As inscrições ficarão abertas até as 23h59 do dia 19 de maio. A inscrição será realizada exclusivamente de forma eletrônica pelo preenchimento do formulário de inscrição. Para outras informações, entrar em contato com a coordenação-geral da UAB na UFV pelo e-mail coordenacao.uab@ufv.br.