Acesso ao AVA

Chat via Whatsapp

Endereço: Rodovia LMG 818, KM 6, Florestal – Minas Gerais

ENVIO DE DIPLOMAS – MEDIOTEC E PÓS-MÉDIO CURSOS TÉCNICOS EAD – FORMANDOS 2019

A Coordenação Geral do Ensino a Distância da CEDAF/UFV informa que a partir do dia 15/01/2020 estará aberto o Formulário de Solicitação de Diplomas dos cursos técnicos ofertados no Programa Mediotec em 2017/2019 e Programa Mediotec/Pronatec – cursos Pós Médio em 2018/2019 que concluiram em Setembro de 2019.

Antes de preencher o formulário abaixo, os estudantes deverão verificar se estão com a documentação completa junto a Secretaria, neste link:

CHECK LIST – TODOS OS POLOS.

SÓ SERÃO ENCAMINHADOS OS DIPLOMAS POR CORREIO PARA ESTUDANTES QUE ESTIVEREM EM DIA COM A DOCUMENTAÇÃO!

Caso o estudante esteja pendente com algum documento: (Histórico Escolar, Foto, RG, CPF ou Comprovante de Endereço), deverá encaminhar à Secretaria, da seguinte forma:

-FOTO 3 x 4: FOTO ORIGINAL.

-HISTÓRICO ESCOLAR DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO: CÓPIA DO DOCUMENTO COM CARIMBO: CONFERE COM ORIGINAL.

-RG; CPF E COMPROVANTE DE ENDEREÇO: CÓPIA SIMPLES DO(S) DOCUMENTO(S).

PARA ENCAMINHAR O(s) DOCUMENTO(s) PENDENTE(s), O ESTUDANTE DEVERÁ IDENTIFICAR O ENVELOPE:

DESTINATÁRIO: SECRETARIA DE ENSINO A DISTÂNCIA – MEDIOTEC UFV FLORESTAL

ENDEREÇO: Rodovia LMG 818, km 06, Florestal – Minas Gerais – Brasil

CEP: 35690 – 000

PARA ESTUDANTES QUE JÁ ENVIARAM TODA A DOCUMENTAÇÃO, basta preencher o formulário disponibilizado neste link:

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DIPLOMA

OBS: A SECRETARIA DE ENSINO A DISTÂNCIA CEDAF/UFV INFORMA QUE NÃO SE RESPONSABILIZA CASO HAJA ALGUM PROBLEMA DE ENTREGA PELOS CORREIOS.

Enquanto persistir a situação de pandemia e aumento de casos de COVID-19, não entregaremos Diplomas e nem aceitaremos a entrega de Documentação Pendente na forma presencial.

Caso possua alguma dúvida, o solicitante poderá encaminhar por email: duvidas.ead@ufv.br com o assunto: Envio de Diplomas pelo Correio.