Acesso ao AVA

Endereço: Rodovia LMG 818, KM 6, Florestal – Minas Gerais

ACESSO AO CERTIFICADO – 2ª OFERTA – NOVOS CAMINHOS

certificado-sd

Está disponível para consulta os certificados para estudantes concluintes da 2ª Oferta do Programa Novos Caminhos da CEDAF/UFV Florestal.

Vale a pena ressaltar que, o estudante deverá acessar o sistema utilizando seu CPF.

Ao acessar, verifique a carga horária e a situação final como nesta imagem:

SEQU 1

Se estiver tudo certo, o campo de emitir o certificado estará disponibilizado logo abaixo, como nesta imagem:

Os estudantes que, ocasionamente estejam com carga horária lançada incompatível com a cursada, deverão encaminhar e-mail solicitando revisão para: duvidas.ead@ufv.br , contendo como assunto: CARGA HORÁRIA INCOMPATIVEL – 2ª OFERTA.

No corpo do e-mail informe os motivos da incompatibilidade, o módulo e a carga horária incorreta além do nome completo, CPF e curso. –> PRAZO FINALIZADO

Os estudantes que notarem dados inconsistentes do nome no certificado deverão enviar um e-mail para: suporte.eadcaf@ufv.br anexando o documento comprobatório. O assunto para o e-mail será: ALTERAÇÃO DE NOME NO SISTEMA.

No corpo do e-mail informe o nome, curso e CPF.

Aos alunos da 2ª oferta que ainda não obtiveram o certificado por estarem em mais de uma oferta deverão entrar em contato por e-mail: duvidas.ead@ufv.br com o assunto: SOLICITAÇÃO DE CERTIFICADO – 2ª OFERTA.

No texto do e-mail informe seu nome, curso e cpf.

O prazo de expedição contará 72 horas após a confirmação do recebimento por esta secretaria.