ABERTURA DE INSCRIÇÕES – SELEÇÃO DE ESTUDANTES – NOVOS CAMINHOS II

A Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (CEDAF) que é a  Escola Técnica Vinculada à Universidade Federal de Viçosa (UFV) inicia o seu processo inscrições para 2910 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional FIC na modalidade 100% EaD. São cursos rápidos com duração em média de 4 meses que proporciona a certificação em qualificação profissional em diversas áreas do setor produtivo com a qualidade do ensino da Instituição.

Como uma ação do Ministério da Educação (MEC) em meio ao isolamento social provocado pela pandemia do novo Coronavírus, o Programa Novos Caminhos oferta para todo Brasil mais de 100 mil vagas em diversas instituições parceiras. Na CEDAF/UFV serão 42 cursos nas áreas: administrativa, agricola, agrária, audivisual, comércio e industria, gastronomica, educação, empreendedorismo, linguagem, saneamento básico, tecnologia da informação e da saúde.

As inscrições são das 13h do dia 10/06 até as 12h do dia 16/2020, totalmente online, no site.

Acesse aqui a descrição de cada curso FIC.

O processo seletivo será por sorteio e todos os detalhes estão disponíveis no Edital .