Abertura de edital – Seleção de Monitor – Microempreendedor Individual

A Secretaria Qualifica CEDAF informa a abertura do edital – seleção de bolsistas para apoio às atividades acadêmicas (monitor) para atuar no curso de Microempreendedor Individual (MEI) do Programa Qualifica Mais Progredir.

Poderão inscrever-se alunos do curso de graduação que já tenham cursado um mínimo de 600 horas em disciplinas de seu curso, no ato da assinatura do termo de compromisso, e obtido nota maior ou igual a 75 na disciplina ADF 117 -Empreendedorismo e Inovação 1.

A atuação do bolsista se dará nas cidades onde o curso será realizado, sendo o transporte disponibilizado pela CEDAF/UFV.

As inscrições são presenciais, na Secretaria do Qualifica CEDAF do Campus UFV – Florestal, localizada no 3º andar da Biblioteca nova, pelo prazo de 10 dias, a contar da publicação (de 01/07 até o dia 10/07/2022), das 7h às 11h e das 13 h às 17h.

Os interessados podem consultar demais detalhes e a ficha de inscrição para o Edital 03 acessando esse link .